Bem Vindos!

"Tenho um Jardim Sagrado, onde cultivo as minhas flores-sentimentos
E onde crio meus pássaros pensamentos...
Das flores cultivadas, sempre colho buquês e os ofereço a quem amo.
Gosto de degustar o bom e velho vinho de Amor, envelhecido no odre de minha alma antiga e beber no cálice cristalino de meu coração.
Vem, entra em meu Jardim;
Sinta o perfume de minhas flores;
Deixa que eu te mostre os colibris que sobrevoam as rosas...
Degusta comigo de meu bom e velho vinho de espírito, antigo e saboroso"!
Abençoados Sejam!

13 outubro 2009

Música: Senhora que Sangra


Oh Senhora que Sangra
Traga ao meu ventre poder
Traga ao meu útero cura e prazer
Faça o meu ventre florescer

Sangue é força
Sangue é poder
Sangue é a bruxa em você
Hai nai hai
Hai nai hai
Sangue é a Bruxa em você!

Um comentário: